Evento no Hospital de Câncer de Barretos contou com palestra do técnico de vôlei Bernardinho

as

A Comerc Energia homenageou os doadores de energia ao Hospital de Câncer de Barretos (HCB) em evento realizado no dia 26/05/17. O presidente da empresa, Cristopher Vlavianos reconheceu a participação do Grupo Tereos e das usinas São José da Estiva, Viralcool, Pitangueiras, Jalles Machado, Iacanga e Santa Isabel e no Projeto Energia do Bem. Desde 2012, a iniciativa já colaborou com mais de 10.000 MWh em doações, representando uma economia superior a R$ 2,8 milhões na conta de energia do HCB. Apenas em 2016, as doações proporcionaram economia de mais de R$ 1 milhão, o equivalente a 20% da conta do hospital no período. Esse montante auxilia no tratamento de mais de seis mil atendimentos diários pelo Sistema Único de Saúde (SUS), apoiando pessoas com a vida comprometida pelo câncer.

O evento contou também com a presença do técnico de vôlei Bernardinho para uma palestra com o tema “Excelência: conquista e sustentabilidade”. “Para mim, é uma honra muito grande participar”, afirmou Bernardinho. Além da doação de energia de fontes renováveis, o Energia do Bem beneficia o hospital com a gestão de contratos de energia no mercado livre, realizada sem custo pela Comerc.

Os próximos passos do projeto englobam atrair outros doadores para aumentar o benefício concedido ao hospital. De acordo com o presidente da Comerc, “o objetivo é que a gente consiga chegar em 100% de doação para o HCB e também talvez para outros hospitais”. “A cada dia nós estamos investindo mais em tecnologia, o que faz com que a gente dependa muito de energia”, ressaltou o presidente do Hospital, Henrique Prata.

Clique no vídeo abaixo e confira os melhores momentos do evento:

Capturar

 

Mais notícias sobre Energia Renovável